AgropecuáriaNotícias do dia

Trouw Nutrition reforça programas para pecuária de leite na Fenacampo

vaca-leiteira 22
Foto: Divulgação/Trouw Nutrition

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, estará presente na Fenacampo, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, no Parque de Exposições de São Gotardo, município da região leiteira de Minas Gerais. A empresa levará soluções e tecnologias para gado leiteiro, contribuindo para o aumento da produtividade.

Um dos destaques da Trouw Nutrition no evento será o programa LifeStart, os produtos Sprayfo para alta performance dos bezerros nos primeiros meses de vida e a linha Reviva: suplemento energético para vacas pós-parto.

A empresa também apresenta a tecnologia IntelliBond, a mais avançada e exclusiva tecnologia mineral, em seus produtos para pecuária de leite da marca TNLeite, para oferecer aos bovinos de leite uma suplementação que assegura o melhor desempenho dos animais.

O cenário da atividade em Minas Gerais é favorável para o aumento da produtividade, tendo em vista a melhoria dos preços do leite ao produtor. Atualmente, MG responde por cerca de ¼ da produção leiteira nacional.

Para contribuir com a melhoria do resultado dos produtores, a Trouw Nutrution levará à Fenacampo exemplos de inovação em suplementação alimentar para vacas e bezerros. São linhas compostas por sucedâneos lácteos para nutrição de bezerras, especialidades, aditivos e soluções minerais para todo o rebanho.

“É indiscutível que quanto mais eficiente for a dieta melhor será o desempenho dos animais no desenvolvimento para a produção de leite. Por isso, a Trouw Nutrition oferece soluções que asseguram eficiência e produtividade, incorporando segurança e bem-estar animal”, destaca Geraldo Filgueiras, gerente de bovinos da Trouw Nutrition.

 

 

 

 

 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading