AgropecuáriaNotícias do dia

Campeão do The Voice, Léo Pain também é criador de cavalos crioulos

leo e telo 30
Cantor Léo Pain, com Michel Teló, foi o grande vencedor do reality show – Facebook pessoal

A mais nova revelação da música brasileira também tem forte ligação com o universo do cavalo crioulo. Vencedor da 7ª edição do reality show The Voice Brasil, da Rede Globo, o cantor gaúcho Léo Pain é criador da raça Crioula e dono da Cabanha Cantador, no município de Santa Maria (RS).

A cabanha faz parte do catálogo da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). Pelo Facebook, a entidade cumprimentou Léo Pain pela vitória no The Voice: “O cantor de Alegrete fez bonito e encantou todo o Brasil com seu talento, conquistando mais de 50% dos votos do público na grande final do reality show.”

léopain-facebook2.jpg30
Léo Pain, cavalo crioulo é uma das paixões do cantor – Facebook pessoal

Neste domingo (30), o cantor agradeceu à ABCCC pelo cumprimento, em entrevista à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, onde recebeu o título de cônsul cultural do Sport Club Internacional.

“Fiquei muito feliz. Sou colorado desde sempre, meu pai e meu avô também são colorados. É uma tradição de família”, disse o cantor ao site do clube.

Curiosamente, seu técnico no The Voice foi o cantor Michel Teló, torcedor fanático do Grêmio, primeiro representante do futebol gaúcho a conquistar o título de campeão mundial, único clube do estado a ser tricampeão da Copa Libertadores da América e maior rival do Internacional.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading