CooperativismoNotícias do dia

Técnicos de cooperativas serão orientados sobre crédito rural

credito rural treinamento

Atualizar os técnicos das cooperativas paranaenses sobre as mudanças ocorridas nas operações do Manual do Crédito Rural (MCR), a partir do lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2018/19. Esse é o principal objetivo do treinamento que o Sistema Ocepar vai promover, nos dias 23 e 24 de outubro, em Marechal Cândido Rodon, no oeste do estado, em parceria com a Cooperativa Copagril. O evento terá como instrutor o consultor em agronegócio Ademiro Vian.

As inscrições estão abertas até 19 de outubro e podem ser efetivadas pelo e-mail jessica.costa@sistemaocepar.coop.br ou pelo fone (41) 3200 1133.

Clique aqui para conferir na íntegra a programação do Treinamento em Crédito Rural

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading