AgropecuáriaNotícias do dia

Vídeo: Produtor, eleitor de Bolsonaro, cobra solução para o endividamento rural

Em vídeo, o produtor de leite Joel Dalcin, do município gaúcho de Maurício Cardoso, faz apelo ao presidente Jair Bolsonaro e à ministra Tereza Cristina (Agricultura) para que tomem providências para solucionar o endividamento rural. Segundo ele, o “produtor não tem mais renda e está pagando para produzir. Não dá mais. A securitização é a única solução.”

Eleitor de Bolsonaro, Joel Dalcin acrescenta: “Não sou contra a abertura de mercado, mas vai cair tudo na mão das grandes empresas, das grandes indústrias. E o produtor primário que sustenta este país, que gera riqueza, não tem renda. Nós trabalhamos de graça, pagamos imposto para o governo e temos em troca a falta de consideração. Não estamos pedindo perdão de dívida. Estamos pedindo condições de pagar.”

Joel Dalcin encerra o vídeo reforçando o apoio ao governo, mas alerta: “Ainda estamos acreditando em vocês. Não percam a credibilidade que vocês ainda têm com os agricultores.”

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading