Da Faria Lima ao campo é o tema da nova da série de lives O Brasil que produz

Estreia nesta quinta-feira (7), às 19h, no Instagram, a nova temporada da série de lives o Brasil que produz, uma produção da plataforma de vendas de fazendas Terra à Vista. O agronegócio brasileiro é o tema que o CEO da Terra à Vista, Marcelo Caçapava, vai abordar com Rodrigo Marcatti, CEO da Veedha, afiliada da XP, e Gustavo Fonseca, sócio-diretor da AGBI, fundo de investimentos com foco no mercado rural. Clique aqui para assistir à live.

“O agronegócio vive um dos seus melhores momentos e cada vez mais está inserido nos planos de investidores”, diz Marcelo Caçapa. O programa, pontua o CEO da Terra à Vista, mostrará a pujança do setor agrícola e as oportunidades de investimento deste mercado, tanto para os produtores rurais como para os demais investidores.

É a Faria Lima, avenida da cidade de São Paulo que é endereço dos grandes negócios do mercado brasileiro, olhando cada vez mais para o agro, um dos principais setores da economia do país.

SERVIÇO:

Livre O Brasil que produz – O agronegócio

Quando: Quinta-feira (7/7/2022)

Horário: 19h

Endereço eletrônico para assistir à livre:

https://instagram.com/programaterraavista?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: