Ícone do site AGROemDIA

Prefeito João Dória participa de reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária nesta 3ª-feira

a joao doria
Lula Marques/Fotos Públicas

O prefeito de São Paulo, João Dória, é o convidado da reunião-almoço desta terça-feira (17) da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), em Brasília.  Ele vai expor aos deputados federais ligados ao setor rural a sua visão sobre a cadeia produtiva da agropecuária e quais são as suas propostas para superar os gargalos que prejudicam o agro brasileiro.

Neste segundo semestre, a FPA começou a promover encontros com os possíveis candidatos à Presidência da República em 2018. No dia 12 de setembro último, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participou de reunião-almoço da Frente Parlamentar da Agropecuária.

Sair da versão mobile