Bolsonaro se reúne com a bancada ruralista nesta terça

a - Bolsonaro
Foto: Lucio Bernardo Junior / Câmara dos Deputado

Depois de encontros recentes com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e com o prefeito paulistano João Doria, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) ouvirá outro presidenciável. Desta vez, a bancada ruralista voltará sua atenção para o deputado Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República nas eleições de 2018. Bolsonaro é o convidado da reunião-almoço da FPA desta terça-feira (28), em Brasília.

O cardápio traz temas como os projetos da negociação das dívidas dos produtores com o Funrural, do licenciamento ambiental e das cooperativas de crédito. O setor que saber as opiniões de Bolsonaro sobre a pauta de assuntos prioritários do agronegócio. Mas o prato principal, embora não conste do convite, certamente será o programa de governo que Bolsonaro pretende apresentar ao eleitorado no ano que vem.

Nas sondagens eleitorais feitas até agora, Bolsonaro aparece como o candidato com maior potencial para enfrentar o petista Luiz Inácio Lula da Silva, caso o ex-presidente não tenha sua candidatura inviabilizada pelos processos em andamento na Justiça.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: