Ícone do site AGROemDIA

FPA diz que estará junto com o novo governo na “reconstrução da Nação”

nota fpa 29

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) divulgou nota nesta segunda-feira (29) sobre as eleições 2018, na qual cumprimenta o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e destaca seu apoio ao governo que assume em 1º de janeiro de 2019. “Estaremos juntos na reconstrução da Nação e no resgate de nossas instituições, a partir da desburocratização, do crescimento sustentável e da nossa principal vocação, a agropecuária brasileira”, diz o comunicado, assinado pela presidente da FPA, deputada Tereza Cristina (DEM-MS).

Na nota, a FPA também faz um apelo à sociedade por um pacto pelo país. “Convocamos nossos cidadãos a fazer um grande pacto pelo Brasil: precisamos, juntos, resgatar a união e a alegria, características tão peculiares do brasileiro”.

Abaixo, a íntegra da nota da FPA:

“A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) parabeniza a população brasileira pelo resultado das eleições deste ano.

 Mais do que isso, convocamos nossos cidadãos a fazer um grande pacto pelo Brasil: precisamos, juntos, resgatar a união e a alegria, características tão peculiares do brasileiro.

Ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), desejamos um bom governo, pautado pela transparência, ética, pelo respeito à Constituição Federal e aos compromissos com o Brasil.

Estaremos juntos na reconstrução da Nação e no resgate de nossas instituições, a partir da desburocratização, do crescimento sustentável e da nossa principal vocação, a agropecuária brasileira.

Boa sorte para todos nós!”

Sair da versão mobile