FPA entrega Prêmio Moacir Micheletto ao presidente Jair Bolsonaro

Foto: Flickr/FPA

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) entrega, nesta segunda-feira (6), às 17h, no Palácio do Planalto, o primeiro Prêmio Moacir Micheletto para o presidente Jair Bolsonaro. O prêmio é concedido anualmente a personalidades de destaque na defesa e promoção da agropecuária brasileira.

O Prêmio Moacir Micheletto é uma homenagem à história do deputado Federal Moacir Micheletto (1942-2012). Político paranaense, engenheiro agrônomo e extensionista agrícola da Emater, ele foi o responsável pela nova estrutura da FPA, durante mandado como presidente da bancada.

Atuante nas pautas da agropecuária, Micheletto contribuiu fortemente para a construção do novo Código Florestal Brasileiro, um dos mais rígidos do mundo.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: