Frente Parlamentar da Agropecuária anuncia apoio a Bolsonaro

bolsonaro-marcelo camargo -agência brasil.jpg02
Bolsonaro é o candidato do agro na disputa para presidente – Marcelo Camargo/ABr/Arquivo

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) anuncia às 11h desta terça-feira (2), no Rio de Janeiro, apoio ao candidato do PSL a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), informa o site Poder 360.

A FPA conta com 254 deputados e senadores de diferentes partidos. A imensa maioria deles, segundo o Poder 360, concordou com o documento que será apresentado a Bolsonaro pela presidente da FPA, deputada Tereza Cristina (DEM-MS).

De acordo com o site, até ontem à noite (1º), ainda não estava decidido se o evento seria em um hotel ou na casa do deputado.

Coordenador político de Bolsonaro, o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), comemorou o apoio da FPA: “A esmagadora maioria da FPA está apoiando Jair Bolsonaro. São mais de 200 congressistas. Temos ainda uma outra lista de 140 deputados cujos nomes só podem ser divulgados, pelo compromisso que firmamos, após a eleição.”

Ainda conforme o parlamentar gaúcho, Bolsonaro também muita adesão entre os congressistas evangélicos. “Creio que com esses apoios já tenhamos hoje maioria constitucional de 308 votos na Câmara.”

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: