Deputado Marcos Montes será o secretário-executivo do Mapa

marcosmontes27
Marcos Montes teve o nome anunciado por Tereza Cristina – Câmara dos Deputados

O secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), no governo Bolsonaro, será o deputado federal Marcos Montes (PSD-MG). O anúncio foi feito pela futura ministra da pasta, Tereza Cristina (DEM-MS), nesta terça-feira (27), durante a reunião-almoço da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

No sábado (24), o AGROemDIA já havia antecipado que Marcos Montes era cotado para fazer parte da equipe de Tereza Cristina. Em seu terceiro mandato como deputado federal, Marcos Fontes já foi presidente da FPA e é ex-prefeito de Uberaba. Na Câmara, ele tem atuação destacada em defesa da agenda do setor agrícola.

O anúncio do nome de Marcos Montes como secretário-executivo foi muito aplaudido durante a reunião da FPA. Tereza Cristina também confirmou a indicação do presidente da União Democrática Ruralista (UDR), Luiz Antônio Nabhan Garcia, para a Secretaria Especial de Assuntos Fundiários.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta