Deputado Marcos Montes é cotado para equipe de Tereza Cristina no Mapa

Marcos_Montes-gstavo lima camara
Marcos Montes é ex-presidente da FPA e ex-prefeito de Uberaba – Gustavo Lima/Câmara

O deputado federal Marcos Montes (PSD-MG) é um dos nomes cotados para fazer parte da equipe da futura ministra da Agricultura, deputada Tereza Cristina (DEM-MS), do governo Bolsonaro. Ele já presidiu a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), hoje comandada por Tereza Cristina, e tem atuação destacada em defesa da agenda do setor agrícola na Câmara Federal.

Marcos Montes está em seu terceiro mandato como deputado federal e já foi prefeito de Uberaba. Nas eleições deste ano, ele não concorreu ao cargo. Foi candidato a vice na chapa de Antonio Anastasia ao governo de Minas Gerais. Anastasia não foi eleito. Isso pode facilitar a aceitação de eventual convite para integrar a equipe do Mapa a partir de 1º de janeiro de 2019.

Até o momento, o único nome confirmado para a equipe de Tereza Cristina no Mapa é o do presidente da União Democrática Ruralista (UDR), Luiz Antônio Nabhan Garcia, que ficará à frente da Secretaria Especial de Assuntos Fundiários.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Um comentário em “Deputado Marcos Montes é cotado para equipe de Tereza Cristina no Mapa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: