Senac-DF oferece serviços gratuitos de cabeleireiro e barbeiro

cabeleireiro-2.jpg2
Foto: Senac/Divulgação

A unidade do Senac localizada no Setor Comercial Sul (Jessé Freire) está realizando atendimentos gratuitos de cabeleireiro, de terça a sexta-feira, exceto aos feriados. Clientes interessados em cortar os cabelos, escovar, hidratar, fazer reflexos e coloração podem procurar a unidade nos turnos matutino, vespertino e noturno, de acordo com o procedimento escolhido. Pela manhã, os atendimentos vão até 20 de julho, à tarde até 20 de agosto e à noite até 9 de setembro. Até 31 de agosto, serão oferecidos procedimentos de cortes masculino e barba.

Os procedimentos são realizados por alunos dos cursos de cabeleireiro e barbeiro que estão em prática supervisionada, auxiliados por instrutores. Não é necessário agendar horário, pois os atendimentos são feitos por ordem de chegada.

Os clientes que quiserem participar da campanha de solidariedade do Senac podem contribuir com a doação de um brinquedo novo que será entregue a instituições do Distrito Federal que cuidam de crianças carentes. Mais informações pelo telefone: 3226-5235.

Procedimentos: Hidratação, corte, modelagem (escova), reflexo e coloração

Horário: a partir das 8h

Data: até 20/7

Dias: de terça a sexta-feira, exceto feriados.

Procedimentos: Hidratação, escova e corte

Horário: a partir das 13h30

Data: até 20/8

Dias: de terça a sexta-feira, exceto feriados.

Procedimentos: Hidratação, corte, modelagem (escova), reflexo e coloração

Data: até 9/9

Horário: a partir das 19h

Dias da semana: de terça a sexta-feira, exceto feriados.

Procedimentos: Corte Masculino e Barba

Data: até 31/8

Horário: a partir das 19h

Dias da semana: de terça a sexta-feira, exceto feriados.

Endereço: SCS Q. 6 Bloco A Loja 172 – Ed. Jessé Freire – 1º andar.

Do Senac

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: