Seminário da INTL FCStone avalia mercado de commodities

comodities seminario 31 8 18
Evento debate oportunidades para commodities agrícolas no mercado – Divulgação

Um panorama completo de análises sobre os mercados de commodities e economia será apresentado em evento inédito promovido pela consultoria norte-americana INTL FCStone. O “1º Seminário INTL FCStone: Desafios e Oportunidades para o Mercado de Commodities” será realizado no dia 19 de setembro, em São Paulo.

“Estamos satisfeitos em oferecer mais um canal de networking e discussão sobre temas de relevância diante do atual cenário político e econômico brasileiro e mundial, em um formato dinâmico e inovador”, explica o CEO da INTL FCStone do Brasil, Fábio Solferini.

A programação do evento incluirá palestras e paineis de debates sobre destaques chaves para entender as oportunidades e desafios que impactam o cenário das commodities agrícolas, como as perspectivas para os mercados emergentes (destacando a Índia e a China), os desafios e oportunidades referentes ao programa Renovabio, os investimentos disponíveis em terras no Brasil e as tendências em logística, entre outros assuntos.

 

Preenchendo um dia inteiro de programação com autoridades e especialistas convidados, além da equipe de consultoria e inteligência de mercado da INTL FCStone, o encontro reunirá nomes como o ministro da Fazenda, Eduardo Refinetti Guardia, o coordenador do GVAgro, o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, e o presidente executivo da BRF, Pedro Parente.

As inscrições para o evento “1º Seminário INTL FCStone: Desafios e Oportunidades para o Mercado de Commodities” estão disponíveis através do site: https://www.mercadosagricolas.com.br/seminario-intl-fcstone/.

No Brasil desde 2005, a INTL FCStone do Brasil foi pioneira no mercado de gerenciamento do risco no país, acumulando experiência e uma vasta carteira de clientes em todos os elos do agronegócio brasileiro: produtores rurais, produtores e revendedores de insumos, usinas de processamento de matéria prima, corretoras de commodities, cooperativas e outras.

Hoje, o grupo é referência no mercado de agronegócios pela qualidade das pesquisas de sua equipe de analistas baseada em Campinas, com relatórios elaborados e distribuídos para todo o mundo como uma ferramenta para nortear negócios do setor agrícola nas áreas de soja, milho, trigo, açúcar & etanol, câmbio, fertilizantes, cacau, algodão e pecuária.

 

Recentemente a INTL FCStone expandiu suas atividades com a inauguração de um Banco de Câmbio com o objetivo de continuar crescendo junto aos clientes de agronegócios, além de novos clientes corporativos e institucionais.

Serviço

1º Seminário INTL FCStone: Desafios e Oportunidades para o Mercado de Commodities

19 de setembro de 2018

São Paulo, SP

Inscrições: https://www.mercadosagricolas.com.br/seminario-intl-fcstone/

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: