Arroz brasileiro marca presença na maior convenção do setor das Américas

foto tamanho certo projeto brazilian rice_Rice Market & Technology Convetion
Ação visa reforçar ao mercado global a qualidade do cereal brasileiro – Abiarroz/Divulgação

Pelo sexto ano consecutivo, o projeto Brazilian Rice marcará presença na Rice Market & Technology Convention, principal convenção da indústria do arroz nas Américas. A edição de 2019 do evento ocorrerá de 5 a 7 de junho, em Nova Orleans, no estado da Luisiana (EUA).

Neste ano, o projeto contará com espaço exclusivo para exposição do potencial do Brasil na produção industrial e no fornecimento de arroz aos mais exigentes mercados mundiais.

A convenção servirá ainda para o país reafirmar a sua imagem como grande produtor e beneficiador de arroz de qualidade e estabelecer novos contatos.

A participação do Brazilian Rice no evento é uma das ações da estratégia de ampliar a participação do cereal brasileiro no mercado internacional.

O projeto é desenvolvido pela Associação Brasileira da Indústria do Arroz (Abiarroz) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A Market & Technology Convention reúne o maior grupo de profissionais da indústria do arroz para trabalhar em rede e colaborar sobre os assuntos mais importantes da cadeia orizícola global.

A convenção terá uma série de palestras e debates sobre temas ligados ao setor, com informações sobre o mercado, as inovações tecnológicas, a indústria e o plantio.

 

 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: