Etanol hidratado sobe por mais uma semana, mas anidro se enfraquece

Foto: Agência Brasil/Arquivo/Divulgação

De 16 a 20 de novembro, o Indicador CEPEA/ESALQ do hidratado (preço ao produtor) fechou a R$ 2,0744/litro (sem ICMS e sem PIS/Cofins), aumento de 0,59% em relação ao da semana anterior. Já no caso do anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 2,4205/litro (sem PIS/Cofins), queda de 0,81% no mesmo comparativo.

Segundo pesquisadores do Cepea, usinas estiveram firmes em suas ofertas, mesmo diante da retração da demanda. Compradores de pequeno, médio e grande portes seguiram retirando produtos adquiridos em semanas anteriores, fechando novos negócios apenas para atender a demandas pontuais.

Do Cepea

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: