MT: Aprosoja promove live sobre a importância logística para o país

Reprodução: YouTube

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), em parceria com a Associação Brasileira de Advogados (ABA), Movimento Pró-logística de Mato Grosso e o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA), realiza nesta terça-feira (1º/12), às 18h30, live sobre “A Importância da Logística para o setor produtivo e para sociedade”. O evento on-line será transmitido nos canais da Aprosja e da ABA no YouTube e nas suas respectivas páginas do Facebook.

Vão participar da live o presidente da Aprosoja, Antonio Galvan, o diretor executivo do Movimento Pró-Logística, Edeon Vaz, o superintendente do IMEA, Daniel Latorraca, e a diretora da ABA MT, Ana Lúcia Ricarte. A mediação ficará a cargo da advogada e presidente da comissão de agronegócio da ABA, Paula Boaventura.

De acordo com o superintendente do IMEA e palestrante do evento, Daniel Latorraca, o objetivo é discutir como está a logística hoje e como estará no futuro, bem como o resultado de tudo isso na produtividade e na qualidade de vida das pessoas.

“Nosso principal gargalo hoje é a logística. A nossa ideia é trazer alguns dados, analisar o que já se passou e o que poderá vir pela frente, além do impacto de tudo isso não só para o agronegócio, mas para sociedade “, disse Daniel.

“É muito importante que todos estejam atentos e participem de mais esse evento promovido pela Aprosoja, pois a logística é de interesse de todos. As rodovias não são só para escoamento da safra, não são só para os caminhões. Nelas passam ambulâncias, ônibus, carros de passeio. Enfim, uma boa trafegabilidade atende a toda sociedade, e não só o agro. Por isso, é um tema que precisa ser de interesse de todos”, ressalta o presidente da Aprosoja MT.

SERVIÇO

Live sobre “A Importância da Logística para o setor produtivo e para sociedade”

Quando: Terça-feira (1º/12/2020)

Horário:18h30

Onde assistir: Youtube e Facebook da Aprosoja e da ABA MT

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: