Frigol investe em infraestrutura para ampliar atendimento

Foto: Frigol/Divulgação

O Grupo Frigol, quarta maior organização frigorífica do país, inaugurou seu mais novo canal de atendimento aos clientes, o Televendas Frigol, destinado às empresas do segmento varejista, restaurantes e cozinhas industriais. A empresa também consolida o mais novo meio de pagamento oferecido aos clientes: o cartão de crédito.

Orlando Negrão, diretor de Operações do Grupo Frigol, informa que a empresa “estruturou mais este canal de contato com os clientes não somente para recepcionar pedidos, mas também para prover atendimento com excelência e respaldo técnico aos nossos parceiros comerciais”. O Televendas Frigol atende no número (14 3201-0880).

“O Grupo Frigol amplia a oferta de negócios com os clientes, que também passam a contar com a opção de efetuar compras por cartão de crédito. “O uso do cartão de crédito pelas empresas tem crescido substancialmente, em especial por companhias de médio e pequeno porte, porque amplia os dias de pagamento e facilita o parcelamento das compras”, destacou Carlos Corrêa, diretor Administrativo e Financeiro do Grupo Frigol.

A Frigol fechou parceria com todas as principais bandeiras de cartão de crédito. Uma vantagem adicional é que o pagamento pode ser feito em até duas vezes.

Esse novo canal de atendimento já está disponível e o atendimento é das 9h às 17:30h, de 2ª a 6ª feira, e aos sábados com atendimento das 8h às 12h.

O Grupo Frigol SA é um dos líderes em carne bovina e suína, com cinco unidades de produção:  duas no Estado de São Paulo, duas em Pará e uma em Goiás. Com aproximadamente 2.800 colaboradores, a organização atende ao mercado nacional e exporta para mais de 60 países em todos os continentes.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: