Cooperativa Integrada ressalta bom resultado de investimento em distribuição de diesel

Foto: Divulgação

Do Broadcast

A cooperativa Integrada, com sede em Londrina (PR), contabiliza a venda de 25 milhões de litros de diesel a seus cooperados desde julho de 2018. Em nota, a empresa informa que o projeto para instalação da distribuidora otimizou a logística do sistema de transporte.

PRODUTOR, CLIQUE AQUI para fazer a inscrição no Cadastro Ambiental Rural (CAR). O prazo vai até a próxima quinta-feira, dia 31 de dezembro.

“Foram investidos R$ 4 milhões na estrutura e equipamentos, contando hoje com sete caminhões-tanques, seis deles com capacidade para 10 mil litros cada, e um com capacidade para 15 mil litros. Foi um investimento num ramo bem diferente, o que nos exigiu um planejamento detalhado para obtermos todas as licenças necessárias para atuação”, diz o supervisor da Integrada Combustíveis e Logística, Raí Fernando de Proença Loiola.

UTILIDADADE PÚBLICA: CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o plano safra 2020/21: Programas, linhas de crédito, limites de financiamento, juros, prazos de pagamento etc.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: