Exportação de carne bovina aumenta em janeiro em relação igual mês de 2020

Foto: Olívia Carvalho/Gov. de Goiás

As exportações brasileiras de carne bovina continuam firmes, superando a média de janeiro de 2020, informa, nesta quarta-feira 26, a Scot Consultoria.

Leia, abaixo, a nota da Scot:

“Após começar o ano em ritmo forte, com volumes médios embarcados na casa de 8,13 mil toneladas/dia até a primeira semana de janeiro, as exportações brasileiras de carne bovina in natura caíram ao longo do mês, mas estão acima dos embarques de janeiro de 2020.

Até a terceira semana de janeiro/21, o Brasil exportou 85,06 mil toneladas de carne bovina in natura, ou 5,67 mil toneladas na média diária.

O volume embarcado diariamente aumentou 6,7% na comparação com a média de janeiro de 2020, cujo desempenho fora de 5,32 mil toneladas por dia (Secex).”

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: