Morre Osvaldo Petersen Filho, ex-presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz

Foto: Irga/Divulgação

Morreu nessa quinta-feira (8), vítima da covid-19, o ex-presidente do Irga Osvaldo Pertersen Filho, 77 anos. Ele foi sepultado no Cemitério João XXIII, em Porto Alegre. Em nota, a diretoria do Instituto Rio Grandense do Arroz lamentou a morte de Petersen.

Abaixo, a nota de pesar do Irga:

“O Instituto Rio Grandense do Arroz manifesta seu pesar pela morte do ex-presidente Osvaldo Petersen Filho, ocorrida nesta quinta-feira (8). Ele tinha 77 anos e faleceu vítima da Covid-19 (novo coronavírus).

Petersen presidiu o Irga de 28 de junho a 9 de outubro de 2000, durante o governo de Olívio Dutra. Nascido em Rio Grande, era formado em Direito pela Faculdade de Santo Ângelo. Também foi funcionário do Banco do Brasil e tinha participação ativa no Rotary Internacional Distrito 4670.

A Diretoria Executiva do Irga, em nome de todos os funcionários e servidores da autarquia, lamenta profundamente pelo falecimento e presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos do ex-presidente Osvaldo Petersen Filho.”

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: