Ritmo de negócios diminui, e preço do algodão recua

Foto: Abapa

Diante da disputa acirrada entre agentes para acordar o preço de negociação do algodão em pluma, poucos fechamentos têm sido realizados nos últimos dias. Quanto aos preços, estão em queda, com vendedores mais flexíveis, de modo geral.

Nessa terça-feira, 26, o Indicador CEPEA/ESALQ, com pagamento em 8 dias, fechou a R$ 5,8944/lp, baixa de 0,97% frente à terça anterior, 19 – na parcial de outubro (até o dia 26), porém, ainda há elevação de 4,02%. Vale lembrar que o Indicador atingiu a casa dos R$ 6/libra-peso, recorde nominal da série histórica do Cepea, no dia 11 deste mês.

Do Cepea

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: