Campanha “Brasil que produz” apresenta live sobre o agro da Região Sudeste

Pecuária leiteira, pecuária de corte, cana-de-açúcar, citricultura, marketing rural e agronegócio. Estes são os assuntos da segunda edição da campanha “Brasil que produz”, uma produção do Programa Terra à Vista. Na live deste domingo (28), às 10h, com transmissão no YouTube, o foco será a Região Sudeste, que é grande produtora agrícola e, ao mesmo tempo, principal polo da agroindústria brasileira.

Na live sobre a Região Sudeste, o apresentador por Marcelo Caçapava conversará com os presidentes da Abraleite, Geraldo Borges, da SNA, Antonio Alvarenga, da Canasol, Luiz Henrique Scabello, e da ABCM, Toni Simonetti. Também participarão do programa o chefe-geral da Embrapa Pecuária Sudeste, Alexandre Berndt, e o diretor de Produção Agropecuária da ABMRA, Carlos Alberto da Silva.

SERVIÇO:

Live “Brasil que produz” – Região Sudeste

Data: Domingo (28)

Horário: 10h

Onde assistir:

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UC3635f3rKbwvSkAT4wvnHhw

Instagram:

@programaterraavista

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: