Cotação do milho reage em algumas praças

Foto: Divulgação

As cotações do milho estavam em forte queda nas principais regiões brasileiras desde o início de abril. No entanto, já houve pequena reação em algumas localidades, especialmente as consumidoras. Entre 14 e 22 de abril, o Indicador ESALQ/BM&FBovespa (base Campinas-SP) avançou 0,72%, a R$ 87,93/saca de 60 kg nessa sexta-feira, 22.

A recuperação veio após os futuros atingirem os maiores valores em 10 anos na Bolsa de Chicago (CME Group) na semana passada, animando produtores, que voltaram a reduzir a quantidade de ofertas.

Do Cepea

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Um comentário em “Cotação do milho reage em algumas praças

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: