Feiras&Eventos

Revisão de partos é tema de live do Instituto Desenvolve Pecuária na terça (19)

Marcelo Cecim, professor da UFSM – Foto: Divulgação

O Instituto Desenvolve Pecuária promove, na próxima terça-feira (19), a partir das 19h, mais uma edição do Prosa de Pecuária, evento virtual que trata de temas relacionados ao setor pecuário. O assunto abordado será “Revisando partos: O que, como e, principalmente, o por quê fazer”. O painelista será Marcelo Cecim, professor de Medicina Interna de Ruminantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O especialista tem graduação em medicina veterinária pela UFSM, mestrado em Produção Animal com ênfase em Etologia pela Escola de Agricultura da Southern Illinois University e PhD em Endocrinologia pela Escola de Medicina da Southern Illinois University.

Cecim já trabalhou com distúrbios metabólicos em vacas leiteiras e ovinos, status e suplementação mineral, perfil oxidativo e resistência a verminose em ovinos. Ultimamente, ele se dedica ao desenvolvimento de sensores de monitoramento comportamental de vacas leiteiras.

SERVIÇO:

Live “Revisando partos: O que, como e, principalmente, o por quê fazer”

Quando: Dia 19 (terça-feira)

Horário: 19h

Endereço eletrônico: youtube.com/desenvolvepecuaria.

Realização: Instituto Desenvolve Pecuária

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading