Agropecuária

Venda de carne de frango se estabiliza; oferta enxuta eleva cotações

Foto: Agência Brasil

As vendas domésticas de carne de frango vêm se mantendo praticamente estáveis. Segundo pesquisadores do Cepea, apesar do típico enfraquecimento da procura final pela carne, como é tradicional neste período de segunda quinzena, a demanda de redes atacadistas e varejistas se manteve aquecida em algumas regiões.

De acordo com colaboradores do Cepea, a oferta de produtos de origem avícola também está menor, contexto que vem resultando em alta nas cotações da proteína em parte das praças acompanhadas pelo Cepea.

Quanto aos cortes e miúdos comercializados no atacado da Grande São Paulo, foram observadas altas de preços para a maioria dos produtos nos últimos dias.

Do Cepea 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading