Inscrições para contratação de 300 veterinários pelo Mapa abrem nesta segunda-feira

mapa

Estão abertas desta segunda-feira (14) até domingo (20) as inscrições para o processo seletivo público simplificado destinado à contratação de 300 médicos veterinários pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Os candidatos devem ser inscrever no site Escola de Administração Fazendária (Esaf), organizada da seleção: www.esaf.fazenda.gov.br.

A taxa de inscrição é de R$ 100. As provas serão realizadas no dia 17 de setembro. Vinte por centro das vagas estão reservadas a pessoas negras. O resultado será divulgado no dia 6 de novembro.

O salário oferecido pelo Mapa é de R$ 6.710,58. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. O contrato é de um ano, podendo ser renovado por mais 12 meses.

Os profissionais aprovados  vão trabalhar na inspeção nas linhas pré e pós morte (antes e depois do abate) dos frigoríficos.

Além do diploma do curso de medicina veterinária, os candidatos devem ter registro ativo nos conselhos regionais ou federal de medicina veterinária.

A prova objetiva terá 40 questões e será realizada em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina. Também serão avaliados a experiência dos candidatos e seus títulos.

Veja aqui e aqui as normas da seleção:

 

 

 

AGROEMDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: agroemdia@gmail.com - (61) 992446832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: