Deputado defende recriação do Ministério do Desenvolvimento Agrário

a heitor
Schuch: Ministério do Desenvolvimento Agrário faz falta – Zeca Ribeiro – Câmara dos Deputados 

É necessário recriar o Ministério do Desenvolvimento Agrário, diz deputado Heitor Schuch (PSB-RS), membro da Comissão de Agricultura da Câmara Federal. “O Ministério do Desenvolvimento Agrário está fazendo falta às políticas de desenvolvimento rural, ao crédito fundiário e à agricultura familiar.”

O parlamentar gaúcho defendeu que a Comissão de Agricultura se mobilize para pressionar pela recriação do Ministério do Desenvolvimento Agrário, extinto no governo de Michel Temer. “Talvez nem seja possível fazer isso neste governo, mas não podemos deixar de trabalhar para recriar o Ministério do Desenvolvimento Agrário, porque é algo que o Brasil precisa.”

AGROEMDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: agroemdia@gmail.com - (61) 992446832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: