RO: Prorrogadas inscrições para curso sobre produção de leite

curso_producao_leite
Foto: Rhuan Lima/Embrapa

As inscrições para o III Curso Modular em Sistema de Produção de Leite da Embrapa Rondônia estão abertas até o dia 9 de fevereiro. Para se inscrever é preciso ter formação em técnico agrícola/agropecuário, ou graduação na área de zootecnia, medicina veterinária ou agronomia e estar atuando na cadeia produtiva da bovinocultura de leite em Rondônia.

Estão disponíveis 20 vagas e todos os módulos do curso serão realizados na sede da Embrapa Rondônia, na BR-364, Km 5,5, em Porto Velho. O investimento é de R$ 300,00 (trezentos reais) a serem pagos após o aceite do pedido de inscrição, que é realizada no endereço eletrônico http://bit.ly/2AmHUmT.

É importante destacar que o preenchimento do formulário de pedido de inscrição e o envio de documentos necessários não garantem a participação na capacitação, são apenas pré-requisitos para seleção dos candidatos que devem aguardar a confirmação da participação no e-mail cadastrado no formulário de solicitação de inscrição, até o dia 26 de fevereiro.

Mais informações sobre as inscrições e programação dos módulos estão disponíveis no Portal da Embrapa Rondônia, no edital que pode ser acessado em: http://bit.ly/2FqMAWQ.

Em caso de dúvidas, entrar em contato nos telefones (69) 3219-5042 ou 3219-5051, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30, ou também pelo e-mail rondonia.eventos@embrapa.br.

A capacitação, que terá início em março (programação completa está no edital), será oferecida em seis módulos, no total de 136 horas/aula, em que os técnicos participam de atividades continuadas ao longo do ano e terão conhecimento teórico e prático mais completo e aprofundado. Assim, estarão preparados para levar conhecimento atualizado, tecnologias e boas práticas aos produtores de leite de Rondônia, promovendo a melhoria do setor produtivo e, consequentemente, da renda e qualidade de vida das famílias no campo.

Nesta terceira edição do Curso Modular, a Embrapa Rondônia quer continuar fortalecendo a parceria com instituições ligadas ao setor produtivo e ampliar o alcance das tecnologias e conhecimentos disponíveis, somando esforços para levar inovações aos produtores e promover o desenvolvimento sustentável desta cadeia produtiva. Segundo a Embrapa, é uma forma de garantir a adoção de tecnologias, fazendo com que o conhecimento gerado na pesquisa chegue aos produtores e promova transformações positivas.

Para receber o certificado, os inscritos deverão ter participação integral, cursando todos os módulos. Não será possível a substituição dos participantes ao longo da capacitação.

Inscrição e programação:

Prazo de inscrição: até 9/2/2018

Formulário de inscrição: http://bit.ly/2AmHUmT

Termo de Compromisso de Participação e a programação do curso, com conteúdos e datas, estão disponíveis em: http://bit.ly/2Bc5YIR

Resultado do pedido de inscrição: 16/2/2018

Prazo para pagamento e envio do comprovante: 23/2/2018

Homologação das inscrições: 26/2/2018

Etapas da inscrição

1 – Preencher o formulário do pedido de inscrição

2 – Encaminhar o comprovante de formação técnica, ou graduação, e o Termo de Compromisso de Participação (rubricado em todas as páginas e assinado ao final) para o e-mail rondonia.eventos@embrapa.br.

3 – Aguardar o recebimento do resultado do pedido de inscrição no e-mail cadastrado

4 – Aprovado, realizar o pagamento da inscrição e encaminhar o comprovante para o e-mail rondonia.eventos@embrapa.br

Da redação, com informações da Embrapa Rondônia

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: