Abertas inscrições para expositores na Agro Centro-Oeste Familiar

Divulgação-Agro-Centro-Oeste-Familiar 8

Estão abertas as inscrições para agricultores familiares interessados em expor seus produtos durante a 16ª edição da Feira Agro Centro-Oeste Familiar. O evento será realizado entre os dias 9 e 11 de maio, na Universidade Estadual de Goiás (UEG), em São Luís de Montes Belos (GO).

A ficha de inscrição pode ser acessada aqui, preenchida manualmente e encaminhada por e-mail para prp@ueg.br ou agrocentrooestefamiliar@gmail.com. O documento também está disponível online neste link.

Os formulários devem ser enviados até o dia 28 de fevereiro. O envio do documento não garante participação na feira. A escolha dos expositores levará em conta os critérios de entidades representativa, diversificação de produtos e localização, tendo preferência os produtores próximos ao campus da UEG.

A previsão é que no dia 15 de março seja divulgada a lista de produtores selecionados para participar da atividade. Inicialmente, 40 estandes serão disponibilizados para os agricultores.

Agro Centro-Oeste

A Agro Centro-Oeste é uma feira de exposição da agricultura familiar. Neste ano, a feira contará com dois espaços para sua realização: o campus da UEG, em São Luís de Montes Belos, onde serão realizadas as atividades acadêmicas, e o Parque Bela Vista, também no município, onde ocorrerá a Feira Livre de produtos advindos da agricultura familiar.

Além da Feira livre da Agricultura Familiar, o evento contará com estandes de entidades do setor agrícola e de órgãos parceiros da atividade, como a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), salas de seminários temáticos, minicursos, dias de campo, exposição de equipamentos agrícolas, rodas de conversas e eventos culturais. Apresentações de trabalhos de pesquisa em Seminário Científico também estão inclusos na programação do evento.

Da redação, com Emater-GO



Categorias:Notícias

Tags:, , , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: