Morre o ex-deputado paranaense Luciano Pizzatto

deputado morto

O ex-deputado Luciano Pizzatto morreu na madrugada desta quarta-feira (21), em Brasília, aos 60 anos. Ele era chefe do escritório do governo paranaense na capital federal e tinha, entre suas atribuições, o contato com parlamentares e autoridades do Poder Executivo. Nos últimos dias, estava acompanhando a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP).

Nascido em Curitiba (PR), Pizzatto foi deputado federal por cinco legislaturas, entre 1991 e 2013.

Formado em engenharia florestal, foi coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista para o Desenvolvimento Sustentável e autor do projeto criou o Parque Nacional Marinho das Ilhas dos Currais, no Paraná (Lei 1.2829/13).

Da redação, com Agência Câmara Notícias

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: