Faculdade CNA vai oferecer cursos de graduação a distância

educacao a distancia 24
Foto: Agência Brasil

A Faculdade CNA, ligada ao Sistema CNA/SENAR/ICNA, recebeu a autorização do Ministério da Educação para oferecer cinco cursos de graduação a distância em nove polos de ensino.

Ao todo serão disponibilizadas 2.420 vagas distribuídas para os cursos de Gestão em Agronegócio, Gestão Ambiental, Logística, Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos para os polos de ensino dos municípios de Campina Grande (PB), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Gandu (BA), João Pessoa (PB), Palmas (TO), Rio Bananal (ES) e Santa Izabel do Pará (PA), além da sede da instituição, em Brasília.

Para o diretor-geral da faculdade, André Saches, o credenciamento do MEC é um avanço. “Teremos a oportunidade de expandir a atuação para a formação de profissionais habilitados para atuarem no desenvolvimento da agropecuária, setor que sustenta a balança comercial brasileira.”

A Faculdade CNA é a única instituição de ensino superior voltada exclusivamente para o setor agropecuário e tem a chancela da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Desde 2014 a faculdade oferece curso de graduação em Gestão em Agronegócio e cursos de pós-graduação em Gestão de Projetos e Gestão Empresarial em Agronegócio na modalidade presencial. Além disso, disponibiliza cursos de extensão de curta duração totalmente online.

A autorização para os cursos a distância foi publicada no Diário Oficial da União dessa segunda (23).

Para saber mais sobre a Faculdade CNA, acesse: http://www.faculdadecna.com.br/

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta