AgropecuáriaNotícias do dia

SindiTabaco apresenta cenário do setor para o Banco do Brasil

sinditabaco Banco do Brasil
Foto: SindiTabaco/Divulgação

Representantes do Banco do Brasil foram recebidos, nesta quinta-feira (10), no Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco), em Santa Cruz do Sul (RS). A programação contou com uma apresentação sobre o setor, cenário, desafios e perspectivas, conduzida pelo presidente da entidade, Iro Schünke, que também aproveitou a oportunidade para mostrar as ações do Instituto Crescer Legal, iniciativa do sindicato e empresas associadas.

Estiveram presentes o superintendente Corporate Agronegócios, de Curitiba, Jayme Pinto Júnior; o superintendente Regional, de Porto Alegre, Luciano Conte; a gerente Geral Corporate Bank RS, de Porto Alegre, Débora Castilhos de Freitas Crivelaro; o gerente de Relacionamento, de Porto Alegre, Paulo Roberto Barbosa; o gerente Geral Corporate Bank, de Santa Cruz do Sul, Jorge Luis Reis; e o gerente de Relacionamento de Santa Cruz do Sul, Welton Weber Júnior.

Também participaram da visita representantes das empresas associadas ao SindiTabaco.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading