Ibá debate importância do setor florestal no Fórum de Investimentos Brasil 2018

floresta plantada embrapa
Foto: Rodolfo Buhrrer/Embrapa

O setor florestal participará dos debates do Fórum de Investimentos Brasil 2018, na próxima terça-feira (29), em São Paulo. A presidente executiva da Indústria Brasileira de Árvores (Ibá), Elizabeth de Carvalhaes, será debatedora no painel “Oportunidades de Investimento em uma economia de baixo carbono”, que também terá a presença do ministro do Meio Ambiente substituto, Edson Duarte.

O evento abordará oportunidades de investimento em setores estratégicos da economia brasileira e discutirá as melhorias no ambiente de negócios. “Será um momento muito especial, pois abordaremos um assunto de extrema relevância, que são os créditos de carbono. Em um futuro próximo, esta será uma das mais importantes commodities”, destaca  Elizabeth de Carvalhaes.

O Fórum de Investimentos Brasil 2018, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex) e pelo governo brasileiro, será realizado terça (29) e quarta-feira (30), no complexo World Trend Center.

O presidente Michel Temer, o presidente do Senado, Eunício de Oliveira; o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia; o governador de São Paulo, Márcio França; e o prefeito da capital paulista, Bruno Covas, vão participar do evento.

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: