Aeroporto de Brasília cancela voos por falta de querosene

aviao-abastecimento-aeroporto-brasilia
Foto: Agência Brasil/Arquivo

O Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek cancelou os voos na manhã desta sexta-feira (25) por falta de querosene. As aeronaves ficarão em solo até que seja fornecido combustível para que as operações possam ser retomadas, segundo a Inframerica, administradora do terminal.

Em nota, a Inframerica ressalta que “é fundamental a liberação dos caminhões bloqueados pelo protesto de motoristas para regularizar o atendimento e as operações”.

Somente 10 veículos carregados chegaram ao aeroporto, sob escolta policial, nos últimos dias. Diariamente, o terminal recebe, em média, 20 caminhões.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: