Governo vai prorrogar prazo de adesão ao Refis do Funrural

 

rodrigo-maia 22 5

O governo vai prorrogar o prazo de adesão ao Refis do Funrural, que venceria no dia 30 deste mês. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (28) pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RS).

Segundo ele, o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, confirmou que o Palácio do Planalto concederá novo prazo para os produtores aderirem ao programa de refinanciamento das dívidas agrícolas.

“Nós estamos dialogando com o ministro da Fazenda sobre a possibilidade da prorrogação do prazo. Ele me disse que o governo vai prorrogar o prazo. Não sei o prazo ainda, mas vai ser prorrogado.”

Rodrigo Maia assinalou que vem mantendo conversas sobre a prorrogação do prazo de adesão ao Refis do Funrural a pedido do deputado Jerônimo Goergen (PP-RS), da presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputada Tereza Cristina (DEM-MS), e do senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), além de outros líderes do setor.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: