AgropecuáriaNotícias do dia

Ameaça de bomba tumultua reunião da comissão do projeto dos agrotóxicos

tereza cristina 20
Deputada Tereza Cristina – Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputado

 

Uma mala com uma bomba falsa foi encontrada agora há pouco na comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa o projeto de lei dos agrotóxicos. A presidente da comissão, deputada Tereza Cristina (DEM-MS), disse que o episódio era uma “brincadeira de mau gosto” e informou que já há imagens de quem teria deixado a mala na sala.

A parlamentar afirmou que uma sindicância será aberta para apurar o caso.  Após ser informada sobre a mala com a falsa bomba, a Polícia Legislativa isolou o local.

Pela coincidência com a abertura da ordem do dia no plenário da Casa, a deputada suspendeu a sessão até as 15h e falou que na volta anunciará se o relatório do deputado Luiz Nishimori (PR-PR) será votado ainda hoje.

Da redação, com Agência Brasil e Agência Câmara Notícias

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading