AgropecuáriaNotícias do dia

EUA: Premix apresenta estudo sobre uso de aditivos naturais para a produção leiteira sustentável

Premix - Congresso nos EUA

A Premix participou da reunião anual da American Dairy Science Association (ADSA), principal congresso de produção de leite do mundo, que aconteceu entre os dias 24 e 27 de junho, em Knoxville, no Estado do Tennessee (EUA).

Através de um pôster, desenvolvido em parceria com a empresa Phodé, especializada no desenvolvimento de aditivos naturais, o consultor técnico André Pastori D’Áurea apresentou o tema “Effect of a combination of natural additivies to support milk production without harming the environment” (Efeito da combinação de aditivos naturais para uma produção leiteira sustentável, sem prejudicar o meio ambiente).

Para D’Áurea, a participação no encontro foi importante para confirmar que a Premix está no caminho certo, considerando todas as informações de empresas do mundo todo representadas no evento. “Com este material desenvolvido em parceria, mostramos que estamos trabalhando em busca de soluções para a produção sustentável, buscando esse apoio além das fronteiras”, destaca.

Sempre atenta às questões ambientais, a Premix, que completa 40 anos em 2018, lançou recentemente o Manifesto Pecuária de Valor Sustentável, baseada em produtividade por hectare, com o compromisso em reduzir a emissão animal de gases de efeito estufa.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading