Gretchen vai pra cima da Record por uso de sua imagem para buscar patrocinadores

gretchen 2 8
Foto: Youtube/Reprodução

A cantora Gretchen está chateada com a Record. O motivo, segundo o site Notícias da TV, é o uso de sua imagem pelo grupo de Edir Macedo para atrair anunciantes para a nova temporada do reality show A Fazenda. Por isso, ela pediu a sua advogada para tentar buscar um acordo financeiro que permita à emissora usá-la como atrativo para conseguir patrocinadores para A Fazenda.

Gretchen diz que a Record nem precisa pagar um percentual sobre o valor dos patrocínios. Basta, enfatiza a cantora, que a emissora acerte um valor para que possa usar a sua imagem.

Ela também ficou chateada com a informação de que a Record estaria atribuindo sua volta ao estrelato à participação em A Fazenda. “É mentira, porque eu fiz A Fazenda e depois fui morar na Europa. Fiquei três anos sem vir para o Brasil”, afirmou à cantora ao Notícias na TV.

Gretchen declarou ao site que sua volta aos holofotes é resultado de seu canal no Youtube, dos memes e da Katty Perry. Ela também pediu à advogado para ver se há alguma clausula no contrato com a Record que permita o uso de sua imagem para fins comerciais.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: