CarrosselNotícias do dia

Leilão do Grupo Cometa terá 200 reprodutores avaliados pelo PMGZ

gado nelore grupo cometa 1

“Pronto para Servir”. Com este lema, a Nelore Cometa leva a leilão no dia 2 de setembro 200 touros reprodutores avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) no 12º Leilão Grupo Cometa. São animais puros e precoces testados no melhor campo de provas que existe.

O leilão será realizado no Parque de Exposição de Cáceres (MT) a partir das 13h (horário de Brasília) pela Estância Bahia Leilões, com transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva.

Os 200 touros reprodutores que fazem parte do 12º Leilão Grupo Cometa estão divididos em 98 lotes.

A Nelore Cometa é a divisão agropecuária do Grupo Cometa, que envolve concessionárias de veículos, seguros e uma loja especializada em equipamentos, peças e acessórios para motos.

Os animais da Nelore Cometa que vão a leilão, segundo o Grupo Cometa, são animais testados e aclimatados no campo, produzindo o que há de melhor na genética do Nelore, bezerros pesados e precoces.

Clique aqui para assistir os vídeos dos lotes e baixar o catálogo.

Informações sobre cadastros e lances no telefone (65) 2121-6700

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading