Bolsonaro garante que criminalizará como terrorismo invasões de terras

Em discurso via celular para manifestantes que se reuniram na Avenida Paulista, nesse domingo 21), para apoiar a sua candidatura a presidente, Jair Bolsonaro (PSL) reforçou a intenção de tipificar como crime de terrorismo as invasões de terras, caso seja eleito no domingo (28), quando ocorrerá a votação do segundo turno. Segundo ele, a medida objetiva dar segurança jurídica aos produtores rurais.

O presidenciável acrescentou ainda que as invasões em áreas urbanas igualmente serão enquadradas como crime de terrorismo. Bolsonaro deverá enviar a proposta para aprovação do Congresso Nacional nos primeiros meses de seu governo.

“As ações do MST [Movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra e do MTST [Movimento dos Trabalhadores Sem Teto] serão tipificadas como terrorismo”, disse Bolsonaro.

 

 

 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: