Secretaria de Agricultura promove ação de regularização fundiária no PAD-DF

acao de regularizacao pad df
Foto: Seagri-DF

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal (Seagri-DF) promove, nesta sexta-feira 25, a partir das 10h, mais uma ação de regularização fundiária rural. Desta vez, o trabalho será realizado no escritório da Emater-DF do PAD-DF (Programa de Assentamento Dirigido do Distrito Federal). Os produtores e moradores de área rural poderão dar entrada em processos de regularização e esclarecer dúvidas sobre a titulação de suas terras.  

A ação será realizada pela Subsecretaria de Regularização Fundiária (SRF) e da Central de Regularização, com o apoio da Emater-DF e da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF).

A Seagi-DF alerta os produtores e moradores da zona rural que o prazo final para darem entrada no processo de regularização, é 15 de abril de 2020.

Serviço:

Ação de regularização fundiária no PAD-DF

Data: 25 de outubro (sexta-feir)

Horário: A partir das 10h

Local: Escritório local da Emater do PAD-DF

Da redação, com informações da Seagri-DF

 

 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: