Deputada Tereza Cristina será ministra da Agricultura de Bolsonaro

tereza bolsonaro
Tereza Cristina vai comandar o Ministério da Agricultura – FPA/Divulgação

A presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputada federal Tereza Cristina (DEM/MS), será a ministra da Agricultura do governo Bolsonaro.

“Boa noite! Informo a todos a indicação da senhora Tereza Cristina da Costa Dias, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, ao posto de Ministra da Agricultura”, anunciou o presidente eleito Jair Bolsonaro, agora há pouco, em sua conta no Twitter.

Tereza Cristina, que também é produtora rural, é a primeira mulher a ser indicada para o ministério do governo Bolsonaro.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: