Dono da Havan anuncia campanha em apoio à reforma da Previdência

luciano hang
Luciano Hang usará internet em favor da reforma da Previdência – Youtube/Reprodução

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, vai promover uma campanha na internet em defesa da proposta de reforma da Previdência Social apresentada pelo governo Bolsonaro, informa a coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

A Andaterra (Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra) e outras entidades do setor rural também estão articulando uma manifestação do Movimento Brasil e Amarelo, em meados de maio, em Brasília, em apoio à reforma da Previdência.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre, nessa quinta-feira (28), Hang disse que a reforma da Previdência Social é fundamental para que o país retome o crescimento, com mais investimento e geração de emprego e renda.

Nesta semana, Hang esteve em Brasília e pediu ao governo menos burocracia no Estado brasileiro. Ele também criticou o programa eSocial, sistema informatizado da administração pública.  Segundo o empresário, o eSocial cria uma série de dificuldades aos empreendedores. Para o dono da Havan, é preciso desburocratizar o país.

Durante a campanha eleitoral, Hang apoiou à candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República, assim como a Andaterra e a maioria do setor rural.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: