Goiás: Luto no movimento dos produtores de leite

tiago 1 tobias
Foto: Arquivo pessoal

Morreu neste domingo, aos 27 anos, em Aparecida de Goiânia (GO), o veterinário e pecuarista de leite Tiago Tobias. Ele foi um dos pioneiros do movimento goiano e nacional que busca maior valorização dos produtores do setor.

Tiago Tobias sofreu uma lesão na coluna durante um mergulho em uma pescaria no Rio Araguaia, no último dia 16. Submetido a procedimento cirúrgico, no dia 18, morreu em consequência de problemas pós-operatório, no Hospital Santa Mônica.

Seu corpo será velado na Feira Coberta de São Miguel do Passo a Quatro.  O sepultamento, também no município do interior goiano, está previsto para as 11h desta segunda-feira (29).

Tiago era casado e pai de dois filhos, um de 5 anos e outro de 10 meses.

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Um comentário em “Goiás: Luto no movimento dos produtores de leite

  • 31 de julho de 2019 em 14:33
    Permalink

    Meu brother muito triste sua perda , eu que vi sua evolução e crescendo a cada dia , excelente profissional e como ser humano tbm, vai em paz e tenho certeza que vc estará em paz na graça de Deus , e que Deus de conforto a sua família ,me lembrei tbm do nosso amigo Luís Humberto , Mariano , meu deus que perda são essas que tristeza imensa , só Deus pra nós confortar !!!

    Resposta

Deixe uma resposta