Preço do milho tem alta de mais de 10% em outubro

milho 31 credito_da_foto_Cleverson_Beje_41
Foto: Cleverson Beje/Ag. Estadual de Notícias/Gov. PR

A demanda aquecida tem impulsionado os preços do milho em praticamente todas as regiões consultadas pelo Cepea, especialmente nas consumidoras, como a paulista e a catarinense, em outubro.

Na parcial deste mês (até o dia 25), o Indicador ESALQ/BM&FBovespa (Campinas/SP) avançou 10,62%, R$ 42,81/sc de 60 kg na sexta-feira, 25. Porém, o movimento de alta foi interrompido nessa quinta-feira, e esteve atrelado à ausência de compradores, que já haviam negociado em patamares superiores até a quarta-feira 23.

Do Cepea

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: