Morre Jorge Matsuda, presidente do Grupo Matsuda e ex-presidente da Asbram

jorge matsuda 00 grupo matsuda
Foto: Reprodução Facebook/Grupo Matsuda

Faleceu nesta quarta-feira 1º, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o empresário Jorge Matsuda, diretor-presidente do Grupo Matsuda e ex-presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais (Asbram).

Segundo comunicado do Grupo Matsuda em sua página no Facebook, o último pedido do empresário foi este: “Não mandem flores ao meu velório, revertam em doações ao Hospital do Câncer de Presidente Prudente”.

O velório de Jorge Matsuda deve ocorrer na Câmara Municipal de Álvares Machado, no interior de SP.

Há 70 anos no mercado brasileiro, o Grupo Matsuda atua nas áreas de produção e comercialização de sementes para pastagens, suplementos minerais, rações para peixes, equipamentos agrícolas, inoculantes para silagem e saúde animal.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: