Oeste baiano: Luís Eduardo Magalhães é um dos 2 novos polos da Faculdade CNA

 

mapa lem sao joaquim sc cna divulgacao

Luís Eduardo Magalhães (BA) e São Joaquim (SC) são os dois novos municípios a ganhar polos de ensino da Faculdade CNA. Ambos são reconhecidos pelo alto potencial agropecuário: o primeiro é um grande produtor de soja, algodão e milho e tem uma pecuária moderna; o segundo é destaque no cultivo de maçã e vinhos finos.

Localizado no oeste baiano, Luís Eduardo Magalhães também é referência em inovação tecnológica, tendo recebido, meses atrás, a primeira aceleradora de startups do Matopiba (Maranhã, Tocantins, Piauí e Bahia): a Cyklo Agritech.

Já a cidade de São Joaquim, na Serra catarinense, tem vocação agrícola para a produção de frutas. Em 2019, o município recebeu o título de Capital Nacional da Maçã.

Esses polos da Faculdade CNA oferecem quatro cursos de graduação: Gestão do Agronegócio, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos.

A Faculdade CNA também está com inscrições abertas para os polos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF).  O início das aulas está previsto para o mês de março.

Formas de ingresso

Há três formas de ingressar na Faculdade CNA: seleção por meio de análise documental para quem já tem curso superior; boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2017 –; e vestibular agendado por meio de prova de redação.

No momento da inscrição, o candidato precisa escolher o polo de ensino, porque terá que ir ao local, uma vez por ano, realizar atividades presenciais.

O investimento mensal é de R$ 179.

Mais informações sobre o processo seletivo pelo telefone  0800-718-1078 e pelo e-mail: vestibular@faculdadecna.edu.br

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta