BrasilNotícias do dia

Ato pró-governo: “É momento de agirmos com cautela”, diz presidente da FPA

alceu moreira 28 1 19
Alceu Moreira: “O interesse mais elevado do Brasil está em jogo” – Foto: Câmara dos Deputados

Em meio à polêmica sobre a convocação de ato em apoio ao governo Bolsonaro, no próximo dia 15, o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado Alceu Moreira (MDB-RS), foi ao Twitter nesta quarta-feira 26 para pedir moderação tanto aos apoiadores do presidente quanto aos seus críticos.

alceu twitter 2

“Na condição de presidente da FPA, quero manifestar nossa inconformidade com os excessos de parte a parte, tudo que tiver ao nosso alcance será feito para que os atos sejam republicanos e a democracia permaneça vibrante”, escreveu, em sua conta no Twitter.

“Este é um momento de agirmos com muita cautela, não há lugar para mocinhos e bandidos aqui. Temos um projeto em andamento, do Brasil que dá certo. Este projeto não é do Bolsonaro nem do Congresso, o interesse mais elevado do país está em jogo.”

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading