Vídeo: Andaterra e Movimento Brasil Verde e Amarelo apoiam atos do dia 15

Uma das primeiras entidades da base produtora rural a se engajar na campanha do então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, a Andaterra divulgou nesta sexta-feira 28, junto com o Movimento Brasil Verde e Amarelo, vídeo convocando agricultores, pecuaristas e demais profissionais do agro para os atos do próximo dia 15 em defesa da democracia, das reformas e do governo.

O Movimento Brasil Verde e Amarelo reúne mais de 80 associações e sindicatos rurais de norte a sul do país. A Andaterra é uma das entidades que coordenam a mobilização nacional. O vídeo foi divulgado por meios de grupos do aplicativo WhatsApp.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta